22 de dez de 2012

Casar com homem mais velho e rico é enriquecimento ilícito, diz Juiz

Garota de 19 anos que se casou com milionário de 69 foi condenada a se separar do marido, e responderá por crime de enriquecimento ilícito

Após aceitar a denúncia de crime de enriquecimento ilícito contra Maria Mariana Moreira, 19 anos, que se casou com o milionário Eduardo Ernesto, de 69 anos, a justiça condenou a jovem a se separar do idoso, devolver o cartão de crédito e o dinheiro gasto com joias e roupas. A ação foi promovida pelo Ministério Público a pedido dos filhos de Eduardo, que não se conformaram com o casamento. 

No entender da justiça, Maria Mariana usou o velho para promover um casamento de fachada, interessada tão somente no enriquecimento, ou seja, no dinheiro. “Ela não ficou rica honestamente, pois usou da enganação, dizendo que gosta do velho, mas estava pensando só no dinheiro”, disse o promotor. 

O Juiz frisou na sentença que, casar-se com homem mais velho e rico é um enriquecimento ilícito notório. Eduardo Ernesto disse que acredita no amor que Maria tem pela sua pessoa e vai recorrer da decisão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...