21 de jun de 2012

Brasil não ficará pronto para o fim do mundo

Governo Dilma prometeu investimentos para melhorar estrutura do país mas nada garante que ficará pronto antes do fim do mundo

O Brasil não ficará pronto para receber o fim do mundo, em dezembro de 2012”, afirma o governo. A preocupação passa a ser maior ainda, porque a falta de estrutura física, dos brasileiros, fará com que o Brasil suma do mapa em questão de segundos, a contar do início do fim do mundo. 

Enquanto os outros países, com grandes estruturas, acompanharão o fim do mundo por um bom tempo, o Brasil vai se acabar em segundos. “O brasileiro não terá o gostinho de ver o evento do fim acontecer, porque a estrutura do país é tão precária, que seremos os primeiros a serem extintos”.

Em Brasília, a presidente Dilma prometeu investir os recursos das obras do PAC para ampliar a estrutura do Brasil, mas nada garante que fique pronto antes do fim do mundo. “O governo vai investir todo o seu recurso na melhoria da estrutura do nosso país para recebermos o fim do mundo”, disse – mas ninguém acredita.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...