20 de ago de 2011

Abaixo-assinado Parque Linear Águia de Haia (Parque Medicinal)

Para:Prefeitura Municipal de São Paulo

Nos anos 90, um amplo movimento se iniciou para reivindicar um parque de uso múltiplo que melhorasse as condições de vida da região; era o Parque Medicinal da Cidade A. E. Carvalho. Esse sonho não morreu! 

Hoje, reforçado pelas propostas contidas no Plano Diretor e na Agenda 2012, o sonho de um parque de uso múltiplo ressurge com o objetivo de atender à população da zona leste, tendo sido apresentado e acatado pelo CADES – Penha. Cultura, esporte, lazer, atenção à pessoa idosa, educação ambiental, equoterapia, atenção às pessoas com deficiências; estas são algumas das características de seu uso múltiplo.
 
Nós, moradores da região (Subprefeituras da Penha, Ermelino Matarazzo e Itaquera), entidades (Movimento pelo Desenvolvimento da Zona Leste, Sociedade Amigos de Vila Ré, Sociedade Amigos do Jd. São Nicolau, Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste, Paróquia Santa Luzia–Jd. Nordeste, Conseg Cidade A. E. Carvalho), comerciantes e empresários, reivindicamos a implantação do Parque Águia de Haia.
CLIQUE AQUI  para assinar o abaixo-assinado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...