20 de mai de 2011

Enquanto isso, lá nos quintos dos infernos.....

Depois de ser jogado ao mar e ter sido rejeitado por tubarões, peixes e piranhas, Osama Bin Laden procurou algum cemitério em terra firme mesmo, mas as formigas e os vermes também o rejeitaram. A saída foi procurar abrigo nos quintos dos infernos. Lá, ele encontrou Saddam Hussein e os dois resolveram alugar uma quitinete. Enquanto esperam pela chegada de Kadafi para dividir as despesas do pulguento e odorento cafofo, eles trocam reminiscências de seus bombásticos dias de militância anti-americana. Nossa reportagem investigativa teve acesso a alguns trechos da conversa:

Saddam: “Era para você estar aqui há muito mais tempo do que eu. Se não fosse o Bush com aquela história de armas de destruição em massa…”

Bin Laden: “É verdade, mas não tive culpa que os americanos acreditaram naquela mentira. E também não sei de onde ele tirou que éramos tão amigos. Bom, é um prazer te conhecer pessoalmente.”

Saddam: “O prazer é meu. Aliás, achei que sua morte foi muito mais inteligente e heróica do que a minha.”

Bin Laden: “Mais ou menos, né? Eu tentei usar minhas 8 esposas, meus 18 filhos e meus 43 netos como escudo, mas não teve jeito…”

Saddam: “É, mas você não sabe a humilhação que passei quando a cena do meu enforcamento vazou no YouTube…”

Bin Laden: “Você diz isso porque naquela época não tinha Twitter! Você não sabe o que é ficar no Trending Topics mundial por dias a fio…”

Saddam: “Bom, de qualquer jeito, parabéns pela repercussão, seu terrorista sanguinário.”

Bin Laden: “Obrigado, é muita gentileza sua, seu ditador facínora.”


Fonte: www.bardeferreirinha.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...