3 de jan de 2011

Microsoft resolve falha que causou desaparecimento de mensagens no Hotmail

Página inicial do Windows Live Hotmail
Página inicial do Windows Live Hotmail.
A Microsoft acaba de divulgar um comunicado em que informa que a falha que fez os e-mails dos usuários do Hotmail, serviço de e-mail gratuito, desaparecerem entre 31 de dezembro de 2010 e 1º de janeiro de 2011 foi solucionada ontem (2). Com isso, todos os e-mails foram restaurados e voltaram a aparecer na caixa de entrada dos usuários. A Microsoft não divulgou a causa do problema.
Alguns usuários do Hotmail deixaram mensagens no fórum de ajuda da Microsoft relatando que todas as suas mensagens desapareceram. "Por favor, me ajudem a recuperá-las", disse um usuário no sábado. "Todas as informações e fotos dos meus filhos estão lá." Outros usuários reclamaram que a maioria dos e-mails em suas caixas de entrada foram enviados para suas pastas de e-mails excluídos.
A Microsoft não divulgou informações sobre o número de usuários afetados, nem se existem brasileiros entre eles. O serviço de e-mail gratuito da Microsoft é usado por 360 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com a consultoria comScore.
Na tarde de sábado, quando o problema ocorreu, os engenheiros da equipe do Windows Live responderam que já trabalhavam em uma solução. "Neste momento, o problema parece ter alcance limitado e a Microsoft está solucionando a falha de cada usuário afetado", disse Catherine Brooker, porta-voz da Microsoft.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...