13 de dez de 2010

Confraternização de final de ano (2010)

Como já é tradição... todo final de ano frequentadores e amigos do Ninhos Bar promovem um grande jantar em comemoração a mais um ano que se vai com muita comida e bebida em algum restaurante "fino" de São Paulo.

No começo (1999) eram cerca de 60 pessoas. Com o passar dos anos este numero caiu para (55,50,45,40,35,30,25,20,15) e agora neste ano (acreditem) 7 "gatos pingados" compareceram ..Jurandir, Moacir, Jonas, Carlinhos, Mané, Carlão Juracy.. e Alemão, que deu uma força e ajudou a aumentar este numero para oito em alguns momentos, já que o local escolhido para o encontro deste ano foi o  foi o Dylan Rock Bar, de sua propriedade.

Passamos uma excelente noite e madrugada na companhia de cerveja gelada, petiscos saborosos e uma ótima banda. Houve também uma apresentação circense de dois "palhaços-acrobatas-malabaristas" que se encontravam no bar. (Jonas e moacir). E por falar neste ultimo individuo, lá pelas tantas da madruga ele simplesmente desapareceu, evaporou, extraviou-se. Deixou seus dois irmãos sem carona. Graças ao nosso amigo Carlão conseguimos chegar em casa.

Do jeito que vão as coisas, no ano que vem, os organizadores terão que contratar figurantes para manter esta tradição, e sabe-se la se não vão realizar o evento no próprio "Ninhos Bar"....Clique aqui e veja as fotos desta confraternização.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...