27 de set de 2010

Vinda de Paul McCartney ao Brasil estaria confirmada

Depois de muitos rumores, a vinda de Paul McCartney ao Brasil estaria finalmente confirmada. O ex-Beatle se apresenta no Morumbi, já reservado pela diretoria do estádio, nos dias 21 e 22 de novembro, segundo fontes ligadas à produção do evento. Com isso, o jogo entre São Paulo e Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileiro, no dia 21, deve ser disputado na Arena Barueri. Os valores dos ingressos para o show ainda não foram divulgados.
Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo, é cauteloso sobre o assunto, mas afirma que o acordo para o show de McCartney está bem próximo de ser fechado. "Já temos negociação encerrada, comercialmente acertada, mas o contrato não está assinado. Efetivamente há esta grande possibilidade, mas enquanto o contrato não está assinado, não podemos oficializar", diz o dirigente, revelando que o contrato já foi encaminhado para assinatura.
No início do ano, especulações apontavam que McCartney se apresentaria no Maracanã no dia 16 de abril. Logo depois, foi divulgado que o festival SWU estaria negociando sua participação, mas Milkon Chriesler, sócio-diretor da The Groove Concept, produtora do evento, negou a informação. 
Paul McCartney já veio ao Brasil duas vezes. Em 1990, ele se apresentou no Maracanã com um show para mais de 180 mil pessoas. Três anos depois, a convite de Luiz Oscar Niemeyer, ele voltou ao país para apresentações em São Paulo e Curitiba. Informações da Agência O Globo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...