1 de set de 2010

"Uma boa maneira de se comemorar o centenário do Corinthians". (com muita paz e alegria)


Corintianos lotam Anhangabaú para festa do centenário do CorinthiansPelo menos 12 ônibus foram depredados na madrugada desta quarta-feira durante as comemorações do centenário do Corinthians, no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo.
Algumas janelas foram quebradas por quem estava fora e dentro dos ônibus. Entre as empresas que tiveram os coletivos danificados estão a Transkuba, Santa Brígida, Himalaia, Campo Belo e Vip.
De acordo com a SPTrans (São Paulo Transportes), os veículos foram levados para as garagens e as empresaspreferiram não registrar boletim de ocorrência.
Além dos ônibus, um grupo atacou e depredou cinco carros de reportagem de quatro redes de TV diferentes. Ao menos duas câmeras foram roubadas, de acordo com os funcionários das emissoras.
Festa - Mais de 130 mil torcedores participaram da festa em homenagem aos 100 anos do Corinthians. Desde o início da noite de ontem, artistas se revezaram no palco. Por causa do aglomeração de pessoas, muitas delas passaram mal.
Os jardins e os corredores montados como saídas de emergência foram invadidos. Mesmo assim, a Polícia Militar informou que a situação estava sob controle.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...