25 de jul de 2010

Bob Dylan detido por rondar casa particular. O fato ocorreu em agosto de 2009.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

No último mês, Bob Dylan foi detido por um agente depois que uma família, assustada com o homem idoso, que rondava a sua casa na cidade de Long Branch, Nova Jérsei, chamou a polícia.

O cantor estava na região para um concerto, mas não escapou de ser levado para identificação por uma agente da polícia de 24 anos, que não acreditou estar perante um dos músicos mais conhecidos do mundo: “Perguntei-lhe como é que se chamava e ele disse "Bob Dylan". Ora, eu já vi fotografias muito antigas de Bob Dylan e não me parecia nada ele” justificou Kristie Buble, a zelosa agente da polícia.
O cantor descrito pela família como “velhote excêntrico” possivelmente foi atraído pela placa de “vende-se”, mas os moradores da casa não perdoaram a invasão.

Segundo a “ABC”, Bob Dylan poderia também estar à procura da casa onde Bruce Springsteen escreveu, em 1974, “Born To Run”, segundo consta, fica nas imediações do local onde Dylan foi detido.
Numa entrevista rara, publicada no site de Dylan e também na revista “Mojo”, Bob admite que gosta de sentir o espírito dos sítios, tendo passado algum tempo em Tupelo, no Mississippi, à procura da presença espiritual de Elvis Presley.
O cantor encontra-se actualmente em turnê pelos Estados Unidos, para divulgar o novo disco “Together Through Life”, editado este ano.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...